terça-feira, 14 de abril de 2015

Entrevistando Booktubers # 2

                                       Mariana Perazio - Mariana Reads



  Ola Galera ! A entrevista da vez foi com a Mari do blog Mariana Everyday e Canal Mariana Reads

A Mari tem 21 anos ,  nerd, geek, Ravenclaw, Whovian, Shadowhunter, Sherlocked. Ama coisas criativas, aventuras e livros. (Descrições feitas no blog dela). Terminou a pouco tempo faculdade, trabalha, Namora, mora sozinha, e ainda da conta do blog e canal.  
Como vários leitores a Mari e super fã de Harry Potter.

Vamos conhecer um pouquinho mais essa Booktuber incrível e muito querida?

1 - Como e pra você ter um blog conhecido?

O blog mesmo não e muito conhecido , mais e o canal . Eu não percebo muito isso porque ele cresceu bem devagarinho , então , pra mim e como se fossemos um Clube da leitura .Algumas vezes rola uma cobrança meio imperativa , mas a gente releva, hahaha.

2 - Quando você criou o seu blog = vlog esperava bastante seguidores ?

Quando eu comecei la em 2012 não tinha tantas pessoas fazendo isso , mas mesmo assim , eu achava que no fim das contas ia acabar largando isso pro lado , porque '' quem ia me assistir ? '' Foi legal ver as pessoas aparecendo e fiquei tao surpresa quando atingi 100 inscritos que fiz um vídeo especial , hahaha ! ate hoje me surpreendo com as pessoas.

3 - Você lembra do primeiro livro que leu e o que sentiu ?

Me lembro do primeiro livro '' grossinho '' que li , que foi As bruxas de Roald Dahl . Foi o primeiro que não era aqueles livrinhos de historinhas que tem no máximo 20 paginas. Nao me lembro bem o que senti , mas de cara percebi que gostava da ideia de ler e comecei a frequentar mais a biblioteca da escola.

4 - Você tem algum gênero literário preferido ? Qual ?

Fantasia . Nao so essas que se passam em outro universo , mas também fantasia urbana. Também gosto muito de sci-fi

5- Se voce pudesse viver a historia de um livro qual seria ?

Acho que como quase todo mundo eu gostaria de ter estudado em Hogwarts, mas também adoraria ser uma Caçadora de Sombras (Os instrumentos mortais)

6 - Qual seria seu lugar ideal para uma leitura ?

Qual quer lugar que eu me sinta confortável e o mais silencioso possível .

7 - O que voce espera para 2015 ?

Que eu consiga voltar ao meu ritmo de leitura e menos ressacas literarias.

8- Deixe um recado aos seu seguidores!

Muito obrigada por todo o carrinho e por estarem sempre por ali (mesmo quando eu sumo ).



Redes sociais da Mariana :

Facebook: https://www.facebook.com/CorujinhaLeitora?fref=ts

Blog: http://www.marianaperazio.com/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCDVPgImmQU8EDYiMcOBYF2w

###

Nenhum comentário:

Postar um comentário