terça-feira, 24 de março de 2015

Primeiras impressões - A Playlist de Hayden - Michelle Falkoff


Recebi da Editora Novo Conceito os 8 primeiros capítulos  de A playlist de Hayden.

   Amigos desde os 8 anos Sam e Hayden são dois adolescentes que se conheceram em um teste para futebol americano infantil do qual fugiram juntos para tomar sorvete. Não saiam muito para festas e bagunças, gostavam de frequentar lojas de revistas em quadrinhos, ouvir musicas e cada milimetro das paredes de seus quartos eram cobertos por posters. Não se encaixavam em nenhum grupo da escola mas eram felizes assim, um com a companhia do outro. 
   Hayden e Sam por serem pouco populares eram bastante maltratado e humilhado pelo irmão de Hayden e dois amigos dele.
   Cansado de chacotas e humilhações Hayden toma remédios fortes misturados com bebida alcoólica e vem a falecer. Sam seu melhor amigo é o primeiro a encontrar o corpo de Hayden sem vida, que fica chocado, com raiva do porque ele havia feito aquilo, se sentindo culpado por não ter levado a serio quando em meio brincadeiras Hayden dizia que iria se matar e muito triste pela perda.
   Após a morte de Hayden, Sam vive um dilema de decifrar o ''Enigma'' deixado pelo amigo, uma playlist e um bilhete suicida.
   Até que um dia, coisas estranhas e um tanto sobrenaturais começam a acontecer na vida de Sam, deixando - o intrigado e tentado a pensar que era seu melhor amigo que estava ali conversando com ele pelo seu Chat particular. Mas como se ele tinha morrido?

   A cada pagina lida o desejo de descobrir o que acontece na vida de Sam e Hayden vão deixando o livro mais instigante. As reviravoltas da historia, pessoas novas,  novas revelações, e um mistério no ar, nos deixou com um gostinho de quero mais. Uma leitura fácil e rápida, que te prende totalmente à historia. 

  Ameei a previa do livro, e já estou super ansiosa para o lançamento e descobrir o final dessa historia emocionante!!!

Espero que tenham gostado do resuminho do livro e que assim como em mim tenha despertado em vocês a vontade de ler o livro inteiro, que deve ser dez!!

Beijos leitores lindos, até a proxima ;*
                                                                      ###

                                     By - Paula Fernandes ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário