segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Metas para 2015 :D

                           Metas 201

Ola leitores ! Eu falei no começo de janeiro que não faria metas para 2015 . Mais decidi fazer ;) . Como fiz o blog a três meses achei legal estipular uma meta, me colocando em prova para conseguir conclui-las . Então decidi fazer metas um pouco mais levinhas , sem me cobrar muito. Então vamos la .

1 - Ler um clássico da literatura brasileira .

2 - Ler um clássico esquecido da literatura mundial .

3 - Um livro de autor estrangeiro latino americano.

4 - Ler um livro de contos.

5 - Ler um livro de poesias.

6 - Ler um livro com mais de 500 paginas .

7 - Ler um livro infantil.

8 - Ler um livro lançamento de 2015 .

9 - Ler uma biografia.

10 - Ler um livro a mais de um ano parado na estante.

Essas são as metas que estipulei para mim . Acredito que cumprirei pelo menos a maioria delas
Fiz também algumas metas para o blog e pessoais para 2015. E venho com novidades tanto para o blog como para o vlog  . E uma das novidades já posso falar pra vocês que o blog agora vai ter duas novas colunistas ( Paula Fernandes e Gabriela Carvalho ), que vão dar uma agitada e trazer novidades.

E isso ai galera essas são minhas metas e vocês já fizeram metas para esse ano ?

                                                                Beijos :D
               
                                                                 ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário