quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Concluindo 2014


2014 ja esta no fim  :O. Não da nem pra acreditar que passou tao rápido.
Esse ano não fiz muitas leituras , (não vou dar desculpas por não ter seguido uma meta de leituras) , tive muitas realizações, muitas mudanças  e descobri novos mundos . Estou satisfeita com o que li esse ano e espero que o ano que vem seja muito melhor .

                                                                           # . #

Os contos de Beedle o Bardo - Foi minha primeira leitura do mês, J.K e uma diva , adorei a leitura, bem divertida . Esse livro foi citado em Harry Potter e dai fiquei muito com vontade de ler.
Quando eu li ainda não tinha o blog por isso não fiz resenha e nao lembro muito bem dos detalhes, mais vou reler e quem sabe fazer uma resenha bem legal.


          Alice no pais das Maravilhas - Um livrinho bem legal que li esse ano e um cordel de Alice no pais das maravilhas. E uma leitura com uma escrita diferente , e a historia também e bem diferente do livro original.


O lado bom da vida - Esse livro e incrível bem melhor que o filme. Adorei os personagens e suas personalidades. Achei o livro com uma historia forte e engraçada. Uma comedia diferente do que estamos acostumados. Super recomendo essa leitura.


      Diário de uma paixão - Que livro espetacular , chorei muito ao ler esse livro, Nicholas Sparks quase me mata de tanto chorar . E o melhor romance que li , melhor historia de amor.

 A primeira vista -  Nao foi tao bom como Diário de uma paixão , Achei muito água com açúcar . Nao gostei da personagem , que me irritou ao decorrer da leitura .

O simbolo perdido - Dan Brown e realmente o cara , eu adorei , eu gosto bastante de simbologia e esse livro falo muito disso , e também trouxe muito mistério e como sempre Dan Brown deixa o melhor pro final.

Dezesseis Luas - Demorei pra gostar da historia . Nao gostei muito , fantasia de mais , confuso. Detestei . Por agora não pretende continuar com a serie.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           

          

Crepúsculo e lua nova - Nao tem muito o que dizer sobre eles . Acho que a maioria ja leu ou assistiu . O que posso dizer e que existem muitas diferenças entre o livro e o filme . Muita gente jugou essa historia , mais devemos pensar que se trata de um romance entre um vampiro e uma humana . Por isso nao tem muito violência e sangue  e sim fofuras como no fato de Edwards brilhar kkkk.



  
Divergente , Insurgente e convergente-  Amei o primeiro e o segundo e odiei o final do terceiro , Ainda não acredito que ela fez isso no final me decepciona completamente . Foi amor a primeiras palavras por o personagem Quatro (Tobias Eaton ). E Odiei a Thris ela e indecisa e so por que e divergente pensa que pode tudo . Foi amor e ódio pela trilogia .



Inferno - Amei ,Amei ,Amei mais uma vez Dan Brown se superou , me enganou ate o final . Me fez acreditar em uma coisa e na verdade foi outra . Mil amores com Dan Brown ,ele e um gênio .

O Homem que chorava -  Foi uma leitura diferente de um homem que quando criança foi abandonado pela mãe e esquecido pelo pai e então viveu  vida em buscar de amor e carinho . E deixou sua vida de conforto pra então sair em uma peregrinação. 
A Hospedeira - Quem acompanha o blog sabe que esse livro e o meu queridinho . Esses personagens sao incríveis a historia e incrível , Amo de mais esse livro , varias pessoas criticaram nao gostaram da historia mais pra mim esse livro e de mais .

Diários do vampiro ( o confronto e o despertar )- Confesso que comecei a a ler pra por causa da serie diários de m vampiro , mais ja no comecinho do livro vi que não tem nada a ver com  a serie. O livro e totalmente diferente os personagens sao diferentes . Então eu pretendo continuar com a serie de livros mais lendo sem misturar a serie da tv com a serie de livros.


Jogos vorazes a esperança -  Minha ultima leitura do ano e uma das melhores , superou todas minhas expectativas , e incrível o final foi o melhor tirando uma fatalidade. Mais foi tudo o que eu estava torcendo pra acontecer Amei de mais . Cindo estrelas *****.

#

E assim termina minhas leituras do ano de 2014 , estou bem realizada com que eu li acho que foram quase todas boas leituras . E espero que 2015 venha trazendo muito mais historias e aventuras boas .
desejo a todos que acompanha o blog , a pagina e meu canal um feliz ano novo e com leituras que te levem para vários mundos diferentes .

Beijos :D


Curta , Comente e Compartilhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário