sexta-feira, 31 de outubro de 2014

O que esses três livros tem em comum ??

                 

             Esses três livros estão na lista de leituras para o mês de   Novembro. 

             Anjos e demônio - Dan Brown.  Ja faz um tempão que comprei e ainda não li . Mais decidir mudar isso e já inclui nas leituras desse mês de novembro. Eu recentemente terminei de ler Inferno (que ja tem resenha aqui no blog )  e  que e do mesmo autor e adorei a leitura então minhas expectativas pra anjos e demônios estão alta. 


            A hospedeira - Stephenie  Meyer  .Vi a Mari do blog Mariana Everyday , falar super bem desse livro e como não podia ser diferente fui e comprei . E esse e o livro em que estou mais animada para ler , e minha próxima leitura . 

            Crepúsculo - Stephenie Meyer . Comprei mais para completar a coleção , e ainda não li .Adoro livro com capa de filme e como o outro q tenho da saga e capa de filme este também tinha que ser . Minha unica leitura dessa saga foi Lua Nova ,Crepúsculo  também esta incluído nas leituras para esse mês. 

           E isso Galera então podemos esperar novas resenhas desses livros .

Nenhum comentário:

Postar um comentário