terça-feira, 18 de novembro de 2014

Tag : Você prefere ?


Vou fazer uma tag rapidinha . Eu vi essa tag no canal pipoca do vo , não sei que foi que criou a tag , mais se alguém souber coloca o link ai em baixo nos comentários . Então vamos começar .

1- Ler apenas trilogias ou livros únicos?
R: Trilogia . Por que eu gosto de saber mais sobre os personagens e  uma melhor conclusão da historia . Mais leio livros únicos sem problemas .

2 - Ler apenas leitores homens ou mulheres?
R:  Não tenho preferencia . Mais a maioria dos meus livros são de autores homens .

3 - Comprar em uma livraria física ou comprar pela internet ?
R: Livraria Física . Adoro pegar nos livros antes de leva-lo pra casa , sentia a capa. Mais ja comprei pela internet , só que prefiro livraria física .

4 - Todos os livros virarem filmes ou series ?
R: Series . E meio parecida com a primeira questão . Eu prefiro conhecer mais os personagens , saber um pouco mais a historia e geralmente filme não me mostra tando a historia e geralmente corta muitas partes importantes do livros.

5 - Ler cinco paginas por dia ou cinco livros por semana ?
R: Cinco paginas por dia. Prefiro ler um pouco mais devagar pra poder intender tudo o que o autor quis passar . E ler cinco livros por semana acho que ficaria com uma ressaca literária rsrsrs .

6 - Ser um critico de livros ou um autor ?
R: Critico de livros . Eu não teria paciência para escrever um livro , tem que fazer muitas pesquisas e tem livros que o autor demora anos para terminar .

7 - Apenas ler seus 20 livros favoritos para sempre ou ou somente ler livros novos?
R: Somente ler livros novos . Eu não costumo reler livros . Então prefiro procurar historias novas .

8 - Ser um bibliotecário ou vendedor de livros ?
R: Bibliotecário. Goste de cuidar dos livros e ter eles para mim e ser um vendedor eu teria que me desfazer de um livros que gosto muito.

9 - Ler apenas seu gênero favorito ou ler todos  os gêneros exceto o seu ?
R: Ler todos os gêneros . Não tenho gênero favorito .

10 - Ler apenas livros físicos ou ebooks ?
R: Livros físicos . Gosto de colecionar livros físicos . E em ebook eu me perco muito na leitura .

E isso ai galera 10 perguntinhas rápidas. Mais uns dias e vou  fazer essa tag em vídeo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário